Atlético

CAMPEONATO CHILENO

Antes de jogo decisivo contra o Atlético, Colo Colo perde clássico e atacante se lesiona

Em casa, equipe foi batida por 3 a 0 pela rival Universidad Católica do Chile

postado em 18/04/2015 15:28 / atualizado em 18/04/2015 16:36

Reprodução
O Colo Colo terá jogo decisivo contra o Atlético na próxima quarta-feira, às 22h, no Independência. A partida definirá um dos classificados do Grupo 1 para a próxima fase da Copa Libertadores. Mas, antes da viagem para Belo Horizonte, os chilenos tiveram compromisso importante e foram goleados no clássico contra a Universidad Católica do Chile, em casa, por 3 a 0.

O 'derby' disputado no Estádio Monumental David Arellano, em Santiago, no Chile, foi válido pela 15ª rodada da liga nacional. Os gols da Universidad Católica do Chile foram marcados no primeiro tempo, por Muñoz, Ibáñez e Pulgar.

Além da segunda derrota consecutiva em casa por 3 a 0 (os chilenos foram batidos pelo Santa Fe na quarta-feira, pela Copa Libertadores), o Colo Colo teve uma grande perda no clássico deste sábado. O atacante Juan Delgado deixou o campo aos 35 minutos do primeiro tempo com dores e deve ser desfalque para o confronto contra o Atlético.

Delgado é mais um que não deve enfrentar o Galo no Horto. Além dele, o experiente meia Jean Beausejour está suspenso e não joga. Já o meia-atacante Suazo e goleiro Villar estão praticamente descartados. O meia argentino Vecchio, que ficou fora do clássico deste sábado com dores, é dúvida, mas deve retornar ao time chileno em Belo Horizonte.

Tags: atlético libertadores futinternacional colo colo