Atlético

ATLÉTICO

Viradas inspiram jogadores do Galo para decisão: "Raio cairá pela quinta vez no mesmo lugar"

Atlético tem confronto decisivo diante do Colo Colo pela Copa Libertadores

postado em 20/04/2015 11:50 / atualizado em 20/04/2015 13:25

Thiago Madureira/Superesportes

Newell’s, Olimpia, Corinthians e Flamengo. As viradas históricas na Libertadores de 2013 e na Copa do Brasil do ano passado inspiram o Galo para a partida decisiva desta quarta-feira, pela competição continental. O Atlético precisa de uma vitória contra o Colo Colo por dois ou mais gols de diferença para avançar às oitavas de final.

Para o goleiro Victor, o “raio cairá pela quinta vez no mesmo lugar”. “Nosso elenco tem qualidade e sabemos que podemos nos superar e crescer. Sabemos que temos condição de conseguir o resultado que precisamos, assim como já fizemos outras vezes”, frisou.

A vitória dramática sobre o Cruzeiro, de virada, por 2 a 1, na semifinal do Campeonato Mineiro, aumentou a confiança dos atleticanos para a Copa Libertadores. “Clássico é sempre um campeonato à parte. Quando você vence de virada tem um sabor especial”, destacou Victor.

Decisivo no clássico ao marcar duas vezes, o argentino Lucas Pratto tem a receita para bater os chilenos: “Temos que pressionar, fazer o primeiro gol rápido, para termos tranquilidade. Temos que jogar ordenados, não dar chances a eles”, afirmou.

Pratto e Victor foram os entrevistados, nesta segunda-feira, na Cidade do Galo. Enquanto os titulares fizeram atividade regenerativa, os reservas foram a campo e participaram de um coletivo. O Atlético enfrenta o Colo Colo nesta quarta-feira, às 19h45, no Independência, pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.