Atlético

ATLÉTICO

Luan recomenda convocação de Lucas Pratto para Seleção Argentina ou mesmo Brasileira

Meia-atacante se confundiu ao comentar sobre qualidades do companheiro

postado em 24/04/2015 13:16

Euler Junior/EM/D.A Press

Na Argentina ou na Brasileira? Para Luan, não importa. Lucas Pratto, aos 26 anos, é um jogador com potencial para defender uma das duas Seleções.

O meia-atacante foi questionado sobre as qualidades do companheiro argentino nesta quinta-feira, na Cidade do Galo, e acabou se confundindo. Primeiro, disse que Pratto estava no caminho certo para ser convocado pelo Brasil. Depois, lembrou da verdadeira nacionalidade do goleador.

"Pratto caiu na graça da torcida, parece que está aqui há dez anos. Ele está muito bem, fazendo gols, ajudando a equipe. Se continuar assim, pode até chegar na Seleção Brasileira (risos). Brasileira, não. É Seleção Argentina. Se bem que a nossa está precisando também de um atacante como ele. Está em falta. Ele tem facilidade para sair da área também, para finalizar. Espero que seja convocado para a Seleção Argentina, que fique claro", disse o bem humorado Luan.

Pratto tem sido decisivo desde que foi contratado pelo Atlético. No fim de semana, marcou duas vezes no emocionante clássico contra o Cruzeiro. Nessa quarta-feira, abriu o placar contra o Colo Colo.

Atualmente, Dunga tem jogado sem um centroavante fixo na Seleção Brasileira. Quem chegou a ser o "9" foi o ex-atleticano Diego Tardelli. Caso conseguisse a sua naturalização, Pratto poderia ser convocado, já que nunca defendeu a sua nação.

Na Argentina, os escolhidos de Tata Martino na sua última convocação, em março, foram Messi, Tévez, Aguero, Higuaín e Lavezzi.

Tags: atlético luan lucas pratto seleção brasileira argentina