Atlético

ATLÉTICO

Galo encerra preparação para pegar Caldense com vídeos e estudos sobre o adversário

Marcos Rocha e Leo Silva são desfalques para enfrentar a Veterana neste domingo

postado em 25/04/2015 12:33

Bruno cantini/Atlético
As atividades deste sábado, na Cidade do Galo, não se restringiram ao campo de treino. Antes do contato com a bola, o técnico Levir Culpi se reuniu com os jogadores para assistir alguns vídeos sobre a Caldense, adversária deste domingo. Por cerca de uma hora, o comandante passou informações sobre a equipe de Poços de Caldas. Em seguida, os atletas realizaram um trabalho recreativo no gramado com a presença de todo o grupo. Galo e Veterana se enfrentam no Mineirão, pela primeira partida da final do Campeonato Mineiro.

Levir não fez mistério e vai mandar a campo a mesma equipe que iniciou a partida contra o Colo Colo, na última quarta-feira, pela Copa Libertadores. O time titular terá Victor, Patric, Edcarlos, Jemerson e Douglas Santos; Rafael Carioca, Dátolo, Guilherme, Luan e Carlos; Pratto. O lateral Marcos Rocha ficou em tratamento na fisioterapia e o zagueiro Leonardo Silva fez corridas em volta do campo. Ambos estão vetados para enfrentar a Caldense.

Depois do treino deste sábado, os jogadores foram liberados, já que Levir aboliu o regime de concentração no Atlético. O grupo se reapresenta para o almoço de domingo. Depois, a delegação segue para o Mineirão.

Confira a lista de relacionados para a partida:


Goleiros: Victor e Giovanni
Laterais: Patric, Douglas Santos e Carlos César,
Zagueiros: Edcarlos, Jemerson e Tiago
Volantes: Rafael Carioca, Josué, Danilo Pires, Eduardo e Leandro Donizete
Meias: Guilherme, Dátolo, Dodô, Cárdenas e Maicosuel
Atacantes: Luan, Carlos, Lucas Pratto, Thiago Ribeiro e Jô

Tags: atleticomg levir galomg final mineiro