Atlético

ATLÉTICO

Marcos Rocha vive ansiedade para 'deixar de ser apenas torcedor' e voltar a jogar pelo Atlético

Lateral diz que está bem perto de se recuperar de uma entorse no tornozelo direito

postado em 25/04/2015 15:46 / atualizado em 25/04/2015 16:00

Reprodução/Instagram
O lateral-direito Marcos Rocha usou a conta pessoal no Instagram para manifestar a ansiedade em retornar aos gramados. Em mensagem direcionada à torcida, o camisa 2 do Atlético disse que está em fase final de recuperação de uma entorse no tornozelo direito.

“Fala massa! Espero que esse seja meu último jogo como torcedor! Fase final de recuperação! Obrigado pelo apoio de todos aqui e as mensagens de carinho!”, postou o jogador na rede social.

Marcos Rocha não entra em campo desde o empate com o Cruzeiro, por 1 a 1, jogo de ida das semifinais do Campeonato Mineiro, dia 12 de abril. Ele chegou a ser convocado para a partida contra o Atlas, pela Copa Libertadores, porém, sem a recuperação adequada, ficou fora do banco de reservas. O Galo acabou derrotado por 1 a 0.

Ausente do jogo de ida da final do Mineiro, neste domingo, contra a Caldense, Rocha também pode ficar fora do confronto de volta, em Varginha, segundo indica o técnico Levir Culpi.

“Passa pela minha cabeça (preservar Marcos Rocha e Leonardo Silva nas finais do Mineiro), mas não está decidido. Muda muito rápido. Tem de pensar com calma para tomar as decisões. O percentual de acerto é sorte, competência...”, frisa o treinador, deixando em aberto a possibilidade de poupar o atleta para o duelo diante do Internacional, pela Copa Libertadores.

Além de Marcos Rocha, o zagueiro Leonardo Silva desfalca o Atlético em decorrência de dores musculares na coxa direita. Seus respectivos substitutos para este domingo são Patric e Edcarlos.

Tags: caldense atlético tornozelo entorse lesão lateral futnacional interiormg Marcos Rocha