Atlético

ATLÉTICO

Jogadores comemoram título estadual, mas já miram o Inter no confronto pela Libertadores

O lateral Marcos Rocha destacou a importância de um bom resultado no Horto

postado em 04/05/2015 09:01 / atualizado em 03/05/2015 20:35

Ramon Lisboa/EM
O título do Campeonato Mineiro foi sofrido e muito valorizado pelos jogadores atleticanos. No entanto, a comemoração não pode durar por muito tempo, porque na próxima quarta-feira o Galo recebe o Internacional no Estádio Independência, pela primeira partida das oitavas-de-final da Copa Libertadores.

O lateral Marcos Rocha se recuperou de entorse no tornozelo direito e atuou na decisão contra a Caldense. O jogador garante presença no duelo contra o Colorado e destaca a importância de uma vitória no Horto. “Eu vou para o jogo, é uma decisão muito importante. Sabemos que precisamos fazer um resultado positivo, sem sofrer gols, porque não temos a vantagem de decidir em casa. Então, vamos para cima deles”, comenta.

Esperança de gols do Galo, o atacante Lucas Pratto levantou o primeiro troféu com a camisa atleticana. Agora, o argentino quer conquistar a América e já pensa no Inter. “Sabemos que na quarta tem uma partida muito importante. Queremos chegar à final da Copa Libertadores. Temos que descansar e já pensar na quarta”, diz o jogador.

Tags: internacional libertadores interiormg