Atlético

ATLÉTICO

Levir Culpi projeta jogo emocionante e físico no Beira-Rio e espera Atlético mais concentrado

Galo e Inter ficaram no 2 a 2 no confronto de ida das oitavas de final da Libertadores

postado em 07/05/2015 01:37 / atualizado em 07/05/2015 01:49

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
Levir Culpi espera, no Beira-Rio, um jogo com dinâmica muito parecida com a do empate por 2 a 2 com Internacional no Independência: disputa física e emoção.

O Atlético, por duas vezes, esteve atrás do marcador no confronto de ida com o Inter e lutou para buscar a igualdade. Para Levir, o Galo criou mais chances e não merecia a derrota.

“Dificilmente teríamos uma definição o primeiro jogo. As equipes se igualam, é um clássico. Teremos momentos emociantes no Beira Rio. O jogo foi com os melhores momentos pertencendo ao Atlético. Nas duas que eles tiveram, conseguiram marcar, de uma maneira meio esquisita, falhamos. Pelo volume, pela intensidade, o mínimo seria o empate. O empate foi injusto com relação ao que fizemos no campo, mas seria muito ruim perder essa partida da maneira como foi”, analisou o treinador alvinegro.

Para seguir na Libertadores, o Atlético terá de vencer o Inter ou empatar por três ou mais gols. O técnico pede mais concentração à equipe. “Teremos oportunidades para fazer lá. Teremos que entrar mais concentrados no jogo. Houve uma intensidade muito grande na parte física, não dá para cobrar isso de ninguém. Mas na parte técnica e tática dá para evoluir muito até o jogo.”

Tags: internacional libertadores galo atlético