Atlético

ATLÉTICO

Fogos de artifício não atrapalham noite de descanso do Atlético antes de decisão

Apesar dos fogos, jogadores do Galo tiveram noite tranquila em Porto Alegre

postado em 13/05/2015 12:10 / atualizado em 13/05/2015 12:24

ATLÉTICO / DIVULGAÇÃO
Cinco torcedores do Internacional tentaram perturbar o descanso do Atlético na madrugada desta quarta-feira, em Porto Alegre, com fogos de artifício. Eles chegaram a ser detidos, mas depois foram liberados. A delegação do Galo não chegou a ser incomodada.

“Realmente parece que por volta de 3h da manhã alguns fogos estouraram nas proximidades do hotel. Eu, particularmente, não escutei nada. Alguns membros da comissão técnica também não escutaram, mas outros ouviram cerca de um minuto de fogos, mas distante do hotel. Tive a oportunidade de falar com alguns jogadores pela manhã, que também não ouviram nada. Portanto, descanso normal, todo mundo concentrado, não atrapalhou o sono, nem a concentração. Tenho a certeza que todo mundo vai dar o seu máximo para voltar com a classificação”, afirmou o diretor de comunicação do Atlético, Domênico Bhering, em entrevista à rádio Itatiaia.

O Atlético está hospedado no Hotel Deville, na Zona Norte de Porto Alegre. Os próprios torcedores do Galo já usaram deste mesmo expediente, em jogos em Belo Horizonte, para atrapalhar a concentração dos rivais.

Atlético e Internacional se enfrentam nesta quarta-feira, no Beira-Rio, às 22h. Quem vencer a partida fica com a vaga nas quartas de final do torneio.

Tags: internacional libertadores inter oitavas decisão descanso fogos artifício