Atlético

ATLÉTICO

Levir Culpi comemora volta ao Independência e espera ritmo mais forte do Atlético em casa

Galo fará estreia no Independência pelo Campeonato Brasileiro contra o Vasco

postado em 25/05/2015 07:00 / atualizado em 25/05/2015 09:24

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
Depois de cumprir suspensão por conta de incidentes em clássico contra o Cruzeiro, no ano passado, o Atlético voltará a jogar em casa pelo Campeonato Brasileiro, no próximo fim de semana. O Independência receberá o jogo contra o Vasco, domingo que vem, às 16h. O retorno ao estádio do Horto é comemorado pelo técnico Levir Culpi.

O comandante alvinegro espera crescimento do time e ressalta a importância de poder jogar ao lado dos torcedores alvinegros. “Jogar no Independência, com a nossa torcida em volta é diferente. A gente viu aqui com a torcida do Atlético-PR, foi um apoio que ajudou muito o time deles. No Independência, será a mesma coisa, a gente tem um ritmo muito forte. E espero que sejamos mais competentes nas finalizações”, afirmou o treinador.

O Galo terá uma semana para corrigir os erros cometidos na partida contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba. O time alvinegro pecou, sobretudo, nas finalizações.

Pressão

O Atlético começou o Campeonato Brasileiro de forma irregular, com um empate, uma vitória e uma derrota. Com o resultado negativo no Paraná, o Galo caiu da terceira para a oitava posição. Para o técnico Levir Culpi, os jogadores têm que saber lidar com a pressão dos resultados negativos.

“O time que quer ser campeão tem que conviver com a pressão. A gente tem que saber lidar com essa parte psicológica, com a pressão que vem extracampo”, destacou.

Tags: atlético forte ritmo espera independência volta comemora Levir Culpi