Atlético

ATLÉTICO

Lucas Pratto define Brasileirão como mais concorrido que o Campeonato Argentino

Atacante ressalta quantidade maior de clubes grandes no Brasil

postado em 28/05/2015 13:59 / atualizado em 28/05/2015 13:44

Bruno Cantini/ Atlético
Após três rodadas disputadas, Lucas Pratto já fez seu diagnóstico. O Brasileirão não é um campeonato fácil de ser vencido. Sobretudo por conta dos muitos concorrentes ao título.

O atacante ainda define o campeonato do Brasil como mais difícil que o da Argentina. "Na Argentina são seis equipes grandes. Aqui no Brasil, tem até o Botafogo na Série B. E na Série A tem Grêmio, Inter, Atlético, Cruzeiro, os clubes do Rio, de São Paulo... São muitos. E todos têm condições de brigar".

Revelado pelo Boca Juniors, Pratto também defendeu outros clubes do seu país. Foi pelo Vélez Sarsfield que ele conseguiu vencer o seu campeonato nacional. Antes, ele já tinha brilhado pelo Universidad Católica e ficado também com um título do Campeonato Chileno.

Agora no futebol brasileiro, o camisa 9 alvinegro espero conseguir o feito pelo Galo. Ele ainda não aponta os favoritos ao título de 2015, mas afirma que é a meta atleticana:

"Ainda não sei (os favoritos). Mas creio que estamos preparados para brigar e sonhar com esse título. Só depende da gente e vamos trabalhar muito para isso".

Tags: atlético galo pratto seriea brasileiro