Atlético

ATLÉTICO

Levir revela ter sido informado que renovações de Douglas Santos e Carioca estão encaminhadas

Lateral e volante estão com empréstimos no fim; Galo deve comprar os atletas

postado em 29/06/2015 12:23 / atualizado em 29/06/2015 14:39

BRUNO CANTINI / ATLÉTICO
O Atlético estaria próximo de renovar com Douglas Santos e Rafael Carioca. Com contratos no fim, o lateral tem os direitos ligados à Udinese, da Itália, ao passo que o volante pertence ao Spartak Moscou, da Rússia. O  técnico Levir Culpi revelou ter sido informado que os acertos com russos e italianos estão encaminhados.

“A notícia que eu tenho do Maluf é que está muito bem encaminhada a continuidade dos dois (Douglas Santos e Rafael Carioca). Seria interessante se eles ficassem porque, realmente, tecnicamente, eles acrescentam muito”, disse, em entrevista à Espn Brasil.

“São dois jogadores importantes para o time. Mas isso é a diretoria que tem que resolver com os times de fora”, observou o treinador do Atlético.

Douglas Santos, da Udinese, da Itália, tem vínculo até agosto. Os direitos econômicos do jogador estão fixados em três milhões de euros. O Galo ainda pode parcelar a compra em até cinco vezes.

A situação de Rafael Carioca, com contrato até 31 de julho, é mais complicada, já que os direitos não estão fixados. Assim, a diretoria alvinegra tem que negociar diretamente com Spartak Moscou, da Rússia, e atender os pedidos dos russos se quiser permanecer com o volante.

Tags: carioca renovações encaminhadas estão rafael Douglas Santos