Atlético

ATLÉTICO

Luan e Marcos Rocha vão a campo no CT, mas corredor direito do Galo ainda deve esperar

Jogadores estão na parte final do tratamento no departamento médico do Atlético

postado em 29/06/2015 13:48 / atualizado em 29/06/2015 14:32

Flickr/Atlético
Titulares do técnico Levir Culpi, Luan e Marcos Rocha seguem em tratamento no departamento médico do Atlético. Os dois foram a campo na Cidade do Galo nesta segunda-feira, mas ainda não estão liberados para jogar. Eles sequer iniciaram os trabalhos de transição da fisioterapia.

Enquanto não conta com os jogadores, Levir tem alternado os donos do corredor direito do Atlético. Patric é o camisa 2, embora tenha sido desfalque contra o Joinville por suspensão. No meio, a bola da vez é Maicosuel.

O treinador atleticano não escondeu a ansiedade em ter os jogadores de volta, mas fez questão de exaltar o papel em campo de quem os substituiu.

“O corredor direito nosso pode ganhar um reforço. Não precisa nem comentar, jogar com Luan, Marcos Rocha. Os dois já estão em campo, correndo, já começa o contato com bola. São grandes reforços, mas fizemos grandes jogos com o Patric e o Carlos César”, disse Levir.

A última partida de Marcos Rocha – que se tornou baixa por problema na panturrilha -, foi no dia 6 de junho, contra o Internacional, pela partida de ida da Copa Libertadores, no Independência. Já Luan disputou o clássico contra o Cruzeiro e depois sofreu um estiramento na coxa.

Ambos não devem estar em campo diante do Coritiba, nesta quarta-feira, no Horto. Após o confronto contra os paranaenses, a sequência alvinegra na tabela é diante de Internacional (fora) e Sport (casa), com boas chances de contar com a dupla.

Tags: luan rocha atlético galo lesao