Atlético

ATLÉTICO

Ainda com bloqueio na Justiça, Galo acerta um mês do direito de imagem dos jogadores

Clube procurou nova operação financeira para pagar aos atletas

postado em 30/06/2015 14:55

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press.
O Atlético acertou parte dos direitos de imagem que devia aos jogadores. O clube ainda tem que pagar um mês. O presidente Daniel Nepomuceno confirmou que o dinheiro foi depositado, e que o Galo está lutando para atualizar o restante do pagamento.

“Como ele é muito rico e não vê a conta dele, ele esqueceu que a gente já tinha pago (resposta em tom de brincadeira às reclamações de Levir Culpi). Depois ele declarou que errou. O Atlético só tem uma imagem atrasada, graças a Deus. Não está fácil, mas estamos tentando manter o máximo possível em dia dos salários e imagens dos jogadores”, disse na BandSports.

Os bloqueios judiciais têm sido um pedra no sapato do Atlético. Primeiro vieram os problemas após a venda de Bernard, em que o dinheiro ficou meses retido na Fazenda Nacional. Quando o clube homologou um acordo, teve problemas com a Justiça Mineira. Um novo bloqueio ocorreu nos últimos dias, referente à receita de ingressos, e o Alvinegro precisou realizar nova operação financeira para acertar o direito de imagem do plantel.

Tags: galo daniel imagem direito atlético grupo levir