Atlético

ATLÉTICO

Sem Guilherme, Dátolo e Jô, Atlético fecha preparação para enfrentar Coritiba

Lesão do argentino cria uma dúvida entre os titulares para jogo de quarta-feira

postado em 30/06/2015 16:26 / atualizado em 30/06/2015 17:03

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press.
Levir Culpi comandou um treino com desfalques nesta terça-feira, como preparação para o duelo ante o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro. Guilherme negocia a sua ida para o Cruz Azul, do México, Dátolo entrou para o departamento médico e Jô não esteve presente na Cidade do Galo.

Segundo a assessoria de imprensa, o atacante foi liberado para ir a Porto Alegre resolver problemas particulares. Ele participa de uma audiência na Justiça. Já o armador argentino foi diagnosticado com uma "pequena lesão" na coxa esquerda.

Sem Dátolo e Guilherme, que seria seu substituto natural, cria-se uma dúvida na escalação do time que entra em campo nesta quarta-feira, no Independência. Carlos pode ser acionado. Leandro Donizete e Cárdenas também brigam pela vaga. O jovem Dodô já viajou para servir a Seleção Brasileira que disputará os Jogos Pan-Americanos.

Levir comandou um treino técnico em campo reduzido nesta terça, sem definição dos titulares. O provável Galo que enfrenta o Coritiba tem Victor, Patric, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Rafael Carioca, Giovanni Augusto e Carlos (Leandro Donizete); Thiago Ribeiro, Maicosuel e Lucas Pratto.

Tags: atlético galo treino datolo jo guilherme