Atlético

ATLÉTICO

Alvo de árabes, Jô pode ser mais um a deixar Galo

Sondagem do Al-Shabab, dos Emirados Árabes, pode ocasionar venda do atleta

postado em 30/06/2015 18:38 / atualizado em 30/06/2015 18:53

Bruno Cantini/Atlético
O Atlético pode negociar mais um jogador do plantel. Depois de anunciar a viagem de Guilherme para realizar exames médicos e, possivelmente, assinar com o Cruz Azul, o clube pode vender o atacante Jô.

Uma sondagem do Al-Shabab, dos Emirados Árabes, foi feita ao clube, que definirá o futuro de Jô em breve. Sem tanto espaço, o artillheiro da Libertadores'2013 é reserva na equipe de Levir Culpi. O nome do atacante chegou a ser especulado no Málaga, da Espanha, há algumas semanas.

“Acho que chegou alguma coisa para o Atlético, mas ainda não nos passaram nada”, disse o agente Beto Fedato, ao Superesportes.

Questionado se a saída seria o melhor caminho para Jô, o empresário deu a entender que a falta de oportunidades no elenco titular pesa muito na decisão.

“Temos de ver a proposta, as possibilidades para o atleta. O jogador quer jogar. Se voltar a ser aproveitado no Atlético, excelente. O jogador quer jogar”, completou.

Nesta terça-feira, Jô não participou do treinamento na Cidade do Galo. Ele foi liberado para resolver problemas particulares. O estafe do atleta informou que a ausência não tem ligação com a negociação que está em andamento.

Tags: atlético galo arabes negociacao venda