Atlético

ATLÉTICO

Vale a pena ver de novo: com Reinaldo, Éder, Luizinho e Paulo Isidoro, Galo terá time máster

Craques do passado voltarão a vestir a camisa alvinegra em jogos pelo Brasil

postado em 01/07/2015 20:01 / atualizado em 01/07/2015 20:24

Rodrigo Fonseca/Superesportes

Imagine ver em campo hoje Reinaldo, Éder, Luizinho, Paulo Isidoro, Euller, Sérgio Araújo e muitos outros que escreveram capítulos da história do Atlético. Isso será possível. Anos se passaram desde as jogadas geniais que encantaram os torcedores nas décadas de 1970, 1980 e 1990. Agora, eles vão se reencontrar em um time máster do Galo.

O projeto do grupo de ex-atletas foi apresentado à torcida atleticana na noite desta quarta-feira, antes de a bola rolar para o jogo contra o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro.

"É muito bom esse projeto do máster do Atlético. É parte da história do clube e também uma confraternização de ex-jogadores", diz Reinaldo, maior artilheiro da história do clube com 255 gols. "Dá para jogar no sub-60", acrescenta em tom de brincadeira o ex-atacante, ao ser questionado sobre as atuais condições físicas.

Diante de inúmeros convites para jogos pelo interior de Minas e pelo Brasil, os craques do passado resolveram se reunir para colocar a ideia em prática. Serão 15 atletas fixos e outras cinco vagas para convidados, que farão rodízio. Um treinador também será convidado por jogo.

Entre os jogadores já confirmados estão: Éder Aleixo, Reinaldo, Luizinho, Paulo Isidoro, Moacir, Cléber, Paulo Roberto Prestes, Euller, Reinaldo Rosa, Miranda, Sérgio Araújo, Milagres, Sérgio Biônico, Elton, Jorge Valença e Rômulo.

O Atlético cederá uniformes à equipe máster e ficará por conta da divulgação de todos os jogos.

Rodrigo Fonseca/Superesportes