Atlético

ATLÉTICO

Atlético acerta a venda do atacante Jô para Al Shabab, dos Emirados Árabes

Centroavante assinou com o clube asiático por três temporadas

postado em 02/07/2015 13:02 / atualizado em 02/07/2015 13:45

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press
O Atlético acertou a venda do atacante Jô para o Al Shabab, dos Emirados Árabes. O jogador assinará com o clube asiático por três temporadas. A informação foi confirmada pelo Galo. Segundo o clube alvinegro, Jô esteve na sede de Lourdes, na manhã desta quinta-feira, em reunião com o diretor de futebol Eduardo Maluf. Os últimos detalhes foram resolvidos, e o atleta já foi liberado e não se reapresentará nesta tarde com o restante do elenco.

Antes de assinar contrato, Jô passará por exames médicos e precisará regularizar sua documentação para viajar a Dubai. O Atlético não divulga o valor da venda do atacante. Novo clube do jogador, o Al Shabab é treinado pelo técnico brasileiro Caio Júnior, um dos responsáveis pela contratação do centroavante.

Jô está no Atlético desde 2012. O jogador foi peça fundamental para a conquista da Copa Libertadores em 2013. No ano seguinte, foi convocado para defender a Seleção Brasileira na Copa do Mundo.

O que seria o auge da carreira se tornou em um dos momentos mais delicados de Jô. Com problemas extracampo, ele acabou afastado do Galo por indisciplina. Foi reintegrado este ano, mas perdeu espaço no time.

Site Al Shabab

Tags: atacante venda acerta atlético Emirados Árabes Al Shabab