Atlético

ATLÉTICO

Depois de três lesões em 2015, Marcos Rocha prega cautela e não joga contra o Internacional

Retorno do lateral-direito deve ocorrer na quarta-feira que vem, contra o Sport

postado em 02/07/2015 17:47

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
Liberado do departamento médico, mas ainda fora dos jogos. Marcos Rocha adiantou nesta quinta-feira que não vai enfrentar o Internacional, domingo, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro. O retorno do lateral-direito deve ocorrer na quarta-feira que vem, contra o Sport, no Mineirão.

O jogador treinou com bola nesta quinta, se sentiu bem, mas prega cautela. “A programação é para voltar por etapas, tudo está sendo conversado com a comissão, os preparadores. Vamos manter esse trabalho. Eu não jogo neste fim de semana, preciso um pouco de tempo até mesmo para trabalhar com a equipe titular.”

Em 2015, Marcos Rocha participou de apenas 12 jogos. As causas de tantas ausências no primeiro semestre da temporada foram três lesões.

A primeira, na coxa esquerda, foi em fevereiro. Depois sofreu entorse no tornozelo esquerdo em abril. Por fim, em maio, teve um estiramento na panturrilha esquerda.

“Negativa (a análise do primeiro semestre). Sou um jogador que gosta de jogar. Tive a primeira lesão, a segunda, uma torção, voltei no sacrifício, houve um desequilíbrio muscular e acabei machucando a panturrilha. Por isso, estou me preparando ao máximo para que eu possa ter sequência até o fim do ano.”

Tags: atlético galo marcos rocha lesao