Atlético

ATLÉTICO

Atlético finaliza preparação para pegar o Internacional e divulga relacionados sem Patric

Douglas Santos foi novamente poupado do treino, mas viaja ao Rio Grande do Sul

postado em 04/07/2015 11:49 / atualizado em 04/07/2015 12:01

Divulgação/Atlético
O técnico Levir Culpi finalizou na manhã deste sábado, na Cidade do Galo, a preparação para o jogo diante do Internacional, neste domingo, às 18h30, no Beira-Rio. Depois de atividade recreativa, de dois toques, o treinador comandou treino tático e exercício de bola parada com os jogadores titulares. Em recuperação, Luan e Marcos Rocha fizeram trabalho à parte

Na lista de relacionados, também divulgada neste sábado, a novidade foi a ausência de Patric, que negocia renovação de contrato com o Galo. Douglas Santos foi novamente poupado do treino, mas viaja com o restante do grupo para o Rio Grande do Sul.

No treino coletivo dessa sexta-feira, Maicosuel recuperou a vaga no meio de campo e Carlos foi para o time reserva. O jogador, que chegou a estar em via de ser emprestado para um clube árabe, está na lista de Levir e deve começar jogando neste domingo.

O time que treinou na sexta teve Victor; Carlos César, Jemerson, Edcarlos, Pedro Botelho; Rafael Carioca, Leandro Donizete, Giovanni Augusto, Maicosuel e Thiago Ribeiro. Lucas Pratto fez trabalho à parte, como de costume.

Confira a lista de relacionados

Goleiros: Victor, Giovanni
Laterais: Carlos César, Douglas Santos e Pedro Botelho
Zagueiros: Jemerson, Tiago e Edcarlos
Volantes: Josué, Danilo Pires, Rafael Carioca e Leandro Donizete
Meias: Cárdenas, Giovanni Augusto e Maicosuel
Atacantes: Lucas Pratto, Carlos e Thiago Ribeiro

Tags: patric internacionalsc seriea atlético