Atlético

ATLÉTICO

Destaque em vitória, Maicosuel diz que objetivo é permanecer no Galo, mas não descarta saída

Jogador recebeu uma proposta de um clube árabe para deixar o clube alvinegro

postado em 05/07/2015 21:16 / atualizado em 05/07/2015 21:31

MARCOS CUNHA/AGENCIA FREE
Decisivo na vitória do Atlético sobre o Internacional, por 3 a 1, nesse domingo, no Beira-Rio, ao marcar dois gols, o meia Maicosuel esteve próximo de deixar o Atlético. Após o ótimo rendimento contra os gaúchos, o jogador falou sobre a vontade de permanecer no Galo, mas não descartou uma futura transferência.

“Eu sempre deixei claro que o objetivo era ficar. O Atlético recebeu uma boa proposta. Mas sempre deixei claro que queria ficar, nunca minha vontade foi de sair. Ainda tenho quatro anos de contrato para cumprir, mas se for bom para o Atlético e bom para mim, vamos sentar e conversar”, afirmou.

Maicosuel está na mira de um clube árabe. A proposta é de emprestimo por um ano. O Galo receberia um milhão de euros pela cessão. O jogador chegou ao clube na última temporada e assinou contrato por cinco anos.

Na partida deste domingo, o meia foi um dos destaques do Galo. Ele avaliou como positiva a atuação alvinegra no Rio Grande do Sul. “Acho que toda equipe jogou bem, correu. Conseguimos impor o nosso ritmo de jogo e se puder continuar. Estava merecendo, já vinha trabalhando para fazer um bom jogo assim”.

Tags: saída descarta galo permanecer maicosuel