Atlético

ATLÉTICO

Thiago Ribeiro pede pés no chão para Atlético se manter no topo do Campeonato Brasileiro

Time do Galo lidera a competição com 29 pontos ganhos

postado em 13/07/2015 19:23 / atualizado em 13/07/2015 19:27

Bruno Cantini/ Atlético
O atacante Thiago Ribeiro tem se destacado com a camisa do Atlético, e já é o artilheiro da equipe no Campeonato Brasileiro. Animado com o bom momento individual e com a liderança do Galo na competição nacional, o atleta afirma que agora chegou o momento do time manter a mesma pegada para continuar com a sequência de vitória, que já dura seis jogos consecutivos.

"Temos que manter esta pegada, temos consciência que não é fácil manter uma sequência tão boa. Já são seis vitórias seguidas, acho que nenhum time fez ou vai conseguir fazer isto tão cedo. Temos que aproveitar a maré, vamos ganhando, somando pontos, porque o campeonato é longo", declarou.

Experiente, Thiago Ribeiro sabe que o Atlético tem que manter os pés no chão e ter a maturidade necessária para lidar com as derrotas quando elas aparecerem. Segundo ele, apesar da série de triunfos do Galo, a equipe não pode ser considerada a melhor do Brasileiro.

"A gente tem que ter maturidade, saber que mesmo com a sequência positiva, nós não somos os melhores do mundo, e também ter equilíbrio quando as derrotas vierem, para não acharmos que está tudo errado, que precisa mudar o que está sendo feito. Neste momento, nós precisamos manter os pés no chão", disse.