Atlético

CAMPEONATO BRASILEIRO

Em redes sociais, torcedores do Atlético reclamam da falta de ingressos para visitantes

Corintianos compraram parte da carga de atleticanos para jogo deste sábado

postado em 18/07/2015 20:28 / atualizado em 18/07/2015 21:15

Reprodução/Twitter
Torcedores do Atlético se manifestaram por meio de redes sociais para criticar a falta de ingressos de visitantes no jogo deste noite, diante do Corinthians, na Arena Itaquera.

Vários atleticanos postaram fotos e alegaram que os corintianos compraram parte da carga que seria dos alvinegros. O motivo seria o valor mais baixo que o do espaço vip, único com ingressos disponíveis para a torcida de São Paulo.

“Absurdo. Mais uma vez a torcida do Galo aqui (em Itaquera) e dizem que não tem mais ingresso”, escreveu Vitor Matozinhos, se queixando que o episódio já ocorreu no duelo da Copa do Brasil de 2014.

O Corinthians alega que a diretoria do Atlético solicitou apenas 170 ingressos. Uma outra carga, de 800 entradas, foi reservada para organizadas. Centenas de atleticanos não conseguiram bilhetes.

De acordo com a assessoria de comunicação do Galo, os 170 bilhetes foram requisitados para uso do clube. O Atlético esperava que o Corinthians colocasse 2.000 ingressos para os torcedores, como é feito quando o time paulista joga em Belo Horizonte.

Ônibus atrasado

O Atlético só chegou ao estádio 45 minutos antes do jogo. A Polícia Militar de São Paulo alterou a rota do ônibus do Galo. A correria foi total para o grupo se preparar para a partida desta noite.

O Atlético lidera o Brasileiro e o confronto com o Corinthians, 3º colocado, mobiliza as atenções da 14ª rodada do Nacional.

Reprodução/Twitter

Tags: seriea brasileiro corinthianssp atlético