Atlético

ATLÉTICO

Levir surpreende em treino coletivo e escala colombiano Cárdenas na vaga de Dátolo

Técnico testou mudança no time para o jogo com o São Paulo

postado em 27/07/2015 15:56 / atualizado em 28/07/2015 15:22

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
O técnico Levir Culpi comandou um treino coletivo nesta segunda-feira e testou uma novidade entre os titulares do Atlético: o colombiano Cárdenas ficou com a vaga de Dátolo no time principal que trabalhou em campo reduzido. O Alvinegro se prepara para enfrentar o São Paulo nesta quarta-feira, às 22h, no Mineirão.

Em um primeiro momento, a atividade contou com nove jogadores de linha, pois Lucas Pratto treinou à parte, como de costume. O restante da formação foi a mesma que venceu o Figueirense no sábado, com Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson, Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Giovanni.Augusto e Cárdenas; Thiago Ribeiro.

Na segunda parte do treino, Pratto entrou na equipe e os zagueiros saíram. Os reservas contaram com Giovanni; Carlos César, Josué, Eduardo, Pedro Botelho; Dátolo, Guilherme; Carlos e Pablo.

Nas duas partes da atividade, Cárdenas ficou na formação e atuou pelo lado direito do campo, com Giovanni Augusto centralizado e Thiago Ribeiro na esquerda. Luan ainda está no departamento médico e não tem previsão de retorno.

O novo titular já vinha recebendo elogios de Levir nos últimos dias. Além disso, Cárdenas conhece bem o treinador do São Paulo, Juan Carlos Osorio, com quem trabalhou e conquistou vários títulos na Colômbia, pelo Atlético Nacional.

Tags: treino galo datolo cardenas atlético