Atlético

ATLÉTICO

Pai de Patric busca forma de resolver imbróglio com turcos e diz que lateral está feliz no Galo

Representante tenta acordo para quebra de pré-contrato e permanência no Atlético

postado em 28/08/2015 14:31 / atualizado em 28/08/2015 14:42

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press.
Pai e empresário de Patric, José Reginaldo passou boa parte dos meses de julho e agosto evitando o contato com a imprensa. Isso porque o lateral assinou o pré-contrato com o Osmanlispor, da Turquia, e ficou 10 jogos afastado no Atlético. No último dia 23, ele foi relacionado para o jogo contra o Palmeiras e o clube informou que o jogador voltou aos planos após se acertar com a diretoria e o técnico Levir Culpi.

O Superesportes conseguiu entrar em contato com José Reginaldo nesta sexta-feira. Ele adiantou que não há muitas novidades em relação ao vínculo assinado com os turcos, mas deu a entender que o jogador e o Atlético buscam uma solução para que ele possa continuar no Galo em 2016. Seu contrato com o Alvinegro é até dezembro.

“O cenário é no momento que ele vem jogando porque tem contrato até dezembro. Ele não rescindiu o pré-contrato e nem renovou com o Atlético. Por enquanto, eu posso dizer isso. O Patric vai agendar uma coletiva na próxima semana e passar mais detalhes”, disse.

Questionado se a multa com os europeus seria o principal entrave para a continuidade do jogador no Atlético, José Reginaldo argumentou: “É claro que um valor não fica esquecido num negócio desses. Ele assinou um compromisso. Mas eu creio que será resolvido da melhor maneira possível”, completou.

Conselhos do pai

Nos 10 jogos em que o lateral ficou fora do Atlético, José Reginaldo procurou aconselhar o filho. “A gente conversou e ele continuou o trabalho forte. As coisas iriam acontecer naturalmente. Eu passei o conselho para ele continuar firme”.

Tags: empresario pai lateral patric levir galo atlético