Atlético

ATLÉTICO

Em tarde de prancheta e exame, Levir Culpi dá detalhes das anotações e diz que não há mistério

Técnico manteve o bom humor e comentou sobre o jogo contra o Fluminense

postado em 28/08/2015 18:38 / atualizado em 28/08/2015 19:36

Bruno Cantini/Atlético
Levir Culpi teve uma tarde à la Joel Santana, pelo menos na utlização de um acessório comum na vida do treinador carioca: a prancheta. O técnico do Galo entrou na sala de imprensa do clube com uma nas mãos nesta sexta-feira, e já deu o primeiro recado à imprensa :"Isso é para intimidar vocês", disse, arrancando risadas.

Quando foi abordado sobre o que continha nas anotações, ele revelou o conteúdo sem criar nenhum mistério.

"Não tem segredo (prancheta). São dados de CK (creatinoquinase, que mede o cansaço dos jogadores) , número de jogos e avaliação de presença dos jogadores. Números interessantes: de 45 jogos, o Jemerson jogou 42. Isso é bom para saber onde temos que frear e apertar. São informações que precisamos", contou.

O comandante do Atlético passou por alguns exames de rotina na Cidade do Galo (mapeamento de pressão arterial), mas nada que causasse preocupação. "Estou repetindo um exame, mas está tudo bem", completou.

Outro ponto comentado pelo técnico foi sobre a marcação em Ronaldinho Gaúcho. Ele garantiu que não haverá mobilização exclusiva ao meia e o risco de facilitar a vida dos demais jogadores do Fluminense.

"Não existe isso, esquecer os outros. O Cícero tem uma chegada boa na área, e vai tentar chegar. Outros jogadores do Fluminense também têm qualidade".

Tags: prancheta mistério levir seriea