Atlético

ATLÉTICO

Candidato a vaga no meio, Josué espera jogar contra o Furacão e pede atenção com Walter

Volante pode ser escolhido por Levir para jogar ao lado de Leandro Donizete

postado em 31/08/2015 18:22 / atualizado em 31/08/2015 18:27

Bruno Cantini/Atlético
Rafael Carioca está suspenso e abriu uma vaga de volante no Atlético. Com isso, Josué é um dos candidatos a assumir a vaga de volante contra o Furacão, na quarta-feira, às 21h, no Independência. Outra possibilidade de Levir seria testar Dátolo, função que ele já exerceu no time.

"É sempre bom poder ajudar de uma forma direta. Queremos estar em campo e mostrar o nosso trabalho. A vontade de estar em campo e ajudar a equipe do Atlético é muito grande. O Levir não passou nada. Estou à disposição e com muita vontade de jogar", disse.

Para Josué, o Atlético-PR merece respeito e o atacante Walter, principal destaque ofensivo dos paranaenses, tem que ser acompanhado de perto.

"É um jogador que faz bem o pivô, finaliza bem. Ele se destacou no Goiás e tem uma boa passagem no futebol europeu. Ele fez uma grande partida contra a gente em Curitiba. Ele merece uma atenção. Ele não tem tanta velocidade. Ele é um finalizador nato, matador e merece o nosso cuidado", avaliou.

Além da mudança no meio, o Galo terá novidade na lateral esquerda. Douglas Santos está com a Seleção Brasileira e Patric é o mais cotado para entrar na posição. Mansur é outra alternativa.

Tags: walter atleticopr galo josue seriea atlético