Atlético

ATLÉTICO

Galo perde três titulares para enfrentar Vasco

Equipe não contará com Jemerson, Luan e Marcos Rocha, que cumprirão suspensão

postado em 02/09/2015 23:02 / atualizado em 02/09/2015 23:26

Ramon Lisboa/EM/D.A Press
O Atlético está desfalcado de três titulares para a partida do próximo sábado contra o Vasco, no Maracanã, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Jemerson e o atacante Luan, advertidos com o terceiro cartão amarelo na derrota por 1 a 0 para o Atlético-PR, e o lateral-direito Marcos Rocha, expulso diante do Furacão (tomou dois amarelos), ficarão fora da partida no Rio de Janeiro.

O técnico Levir Culpi terá problemas para definir os substitutos, uma vez que o lateral-esquerdo Mansur, estreante nesta quarta, deixou a partida por causa de uma fisgada na coxa esquerda. Sem saber se poderá contar com o recém-chegado, Levir tem a opção de colocar Carlos César na ala direita, no lugar de Rocha, e deslocar Patric para o lado esquerdo.

Na zaga, Edcarlos é o substituto imediato de Jemerson. Já na linha ofensiva do meio-campo, Dátolo deve seguir como titular por causa do terceiro amarelo mostrado a Luan, enquanto Rafael Carioca, que cumpriu suspensão nesta quarta-feira, retorna à equipe.

Vice-líder do Brasileiro com 42 pontos, o Galo visitará o Vasco às 19h30 de sábado. A situação da equipe adversária não é nada boa na tabela: os cariocas ocupam lanterna, com apenas 13 pontos em 22 partidas.

Tags: interiormg seriea futnacional Atlético