Atlético

ATLÉTICO

Edcarlos vê chance de ratificar desempenho e passar confiança ao Atlético para renovação

Zagueiro, que vai substituir Leonardo Silva contra o Inter, fica sem contrato com o clube no final da temporada e admite que boas atuações podem levá-lo a novo vínculo

postado em 06/10/2015 18:47 / atualizado em 06/10/2015 18:54

Jair Amaral/EM/D.A Press
A titularidade contra o Internacional será a chance de Edcarlos ratificar o histórico de boas atuações no Atlético. Com o veto a Leonardo Silva, que sofreu uma fratura na mão, o zagueiro reserva vai formar dupla com Jemerson.

"Infelizmente, o Leo teve essa lesão, mas temos de ficar preparados porque nos momentos mais importantes aparecem essas oportunidades. Cabe ao atleta estar sempre preparado para suprir à altura e dar sequência ao trabalho que o Leo vinha fazendo”, diz.

Edcarlos fica sem contrato com o Galo em dezembro. A escalação na reta final da temporada é também a oportunidade de passar confiança à diretoria para uma possível renovação do vínculo.

"Em término ou não de contrato, temos objetivos claros. Se você é titular, é para se firmar, não dar brecha. Se é reserva, tem que melhorar. O atleta tem objetivo e tem que correr atrás. A partir do momento que conseguimos fazer grandes jogos, melhora o respeito no clube e isso pesa na hora de renovar ou não", destaca.

Tags: seriea internacional contrato edcarlos atlético