Atlético

ATLÉTICO

Com jogadores na academia, Galo recebe presença de torcedores e de filhos de atletas

Jogadores de linha fizeram somente trabalho de fortalecimento, e Victor foi a campo

postado em 10/10/2015 12:02 / atualizado em 10/10/2015 14:37

Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press
O Atlético concluiu, na manhã deste sábado, a primeira etapa da preparação para encarar o Internacional, quarta-feira, às 19h30, no Independência, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, na volta do torneio nacional, depois das duas primeiras rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. Enquanto os jogadores de linha ficaram somente na academia, o goleiro Victor foi a campo para um trabalho mais leve. Cerca de 15 torcedores foram à Cidade do Galo para acompanhar as atividades e aproveitaram para fazer fotos com os atletas.

Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press


Os atletas aproveitaram para levar seus filhos ao centro de treinamentos. O atacante Lucas Pratto apareceu com a filha, Pía, de 5 anos, e sua esposa, Daniela, que vieram da Argentina para passar o feriado prolongado. Já o armador Cárdenas esteve na companhia do filho Shermán Júnior, de 6 anos. Por fim, o zagueiro Edcarlos levou a filha, Júlia, de 5.

Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press


Os atletas voltam a treinar somente na segunda-feira à tarde e muitos viajaram com a família para curtir o feriado de Nossa Senhora Aparecida. O armador Dátolo retirou os pontos que levou na perna esquerda, mas não tem condições de enfrentar o Internacional.

“Tivemos um descanso bom, trabalhamos bem esta semana para chegar bem perto do Corinthians nesta rodada. Brigaremos pelo título até o fim”, disse o volante Leandro Donizete, que optou por ficar em casa, já que está com filho pequeno, Lucca, que nasceu no fim do mês passado.

Tags: seriea atleticomg atlético luan dátolo victor