Atlético

ATLÉTICO

Realista, Josué diz que não foi procurado para renovar contrato com o Atlético: "Distante"

Volante não deve permanecer no grupo alvinegro para a próxima temporada

postado em 30/11/2015 16:26 / atualizado em 30/11/2015 16:28

Bruno Cantini/ Atlético
Pouco aproveitado na temporada 2015, Josué não foi procurado pela diretoria do Atlético para a renovação do contrato. Restando apenas uma rodada no Campeonato Brasileiro, o volante acredita que permanência no clube está distante.

“Não é um jogo que vai fazer com que eu renove meu contrato. Ainda não conversei com a diretoria do Atlético. O clube passa por uma transição no comando técnico. A gente ainda não conversou, está distante. A minha vontade é permanecer. Isso depende de um acordo de ambas as partes”, disse.

No clube desde 2013, o meio-campista tem 111 partidas pelo Atlético, com cinco gols marcados. Em 2015, Josué fez apenas 20 jogos.

“O ano, para mim, não foi bom. Tive algumas oportunidades de jogar, mas, pela filosofia do Levir, ele optou por outros jogadores para manter um time mais ofensivo. Isso faz parte do futebol. Em momento algum vim aqui para me manifestar de uma forma negativa. Me vejo em condições de jogar ainda, ano que vem vou jogar. Se não permanecer aqui, vou para outro clube”, analisou.

Josué ainda acrescentou: “Não é pessimista. Sou realista”, disse. “Para permanecer em um clube como o Atlético você tem que se sentir útil, tem que ser útil. Esse ano para mim não foi bom. Se eu permanecer, quero ajudar mais.”

Tags: renovacao josue galo atlético