Atlético

ATLÉTICO

Luan brinca com cruzeirenses antes de gravação e revela proximidade de acordo com Dryworld

Atacante será um dos garotos-propaganda da fornecedora de material esportivo

postado em 05/02/2016 08:00 / atualizado em 05/02/2016 15:01

Rodrigo Clemente/ EM DA Press
O atacante Luan, ao lado de outros jogadores, participou de uma ação de marketing da Dryworld na sede do Atlético, na manhã dessa quinta-feira. Ele protagonizou uma gravação apresentando a nova camisa alvinegra para atleticanos que passavam nas ruas do bairro de Lourdes, região Centro-Sul da capital. Quem passou por lá, foi abordado pelo atleticano. Os cruzeirenses acabaram sendo alvo de brincadeiras do atacante, que está próximo de um acerto com a empresa canadense para ser um dos garotos-propaganda no Brasil.

Luan comentou a grande possibilidade de fechar com a Dryworld. "Fui de manhã, às 8h30 já estava lá. Me tiraram da cama. Foi uma filmagem bacana, a empresa tem tudo para crescer no Brasil. Estou há cerca de um ano e pouco sem contrato de material esportivo. Espero que eles mandem meu contrato o mais rápido possível", disse.

O atacante explicou sua participação na ação de marketing. Luan saiu às ruas e abordou algumas pessoas. Coube a ele a missão de encontrar um atleticano e apresentar a nova camisa, que ainda não foi revelada. Os cruzeirenses que passavam foram alvo de brincadeiras do jogador.

"Essa filmagem foi para escolher um torcedor. Não passava nenhum atleticano, ainda brinquei com torcedores do rival que passavam, gritei Galo", disse, descontraído, acrescentando. "A textura da nova camisa é muito boa, o jeito que cola no corpo é legal. Espero que esta parceira possa dar liga e ter sucesso".

A assessoria do Atlético informou que houve uma “ação de caráter interno envolvendo o lançamento da nova camisa do clube”. Além de Luan, outros jogadores participaram da ativação da empresa canadense.

Tags: luan