Atlético

ATLÉTICO

Robinho fecha acordo para ser garoto-propaganda da Dryworld e está perto do Atlético

Canadenses veem jogador como ídolo nacional e pretendem arcar custos

postado em 05/02/2016 13:06 / atualizado em 05/02/2016 20:50

AFP PHOTO / Jefferson BERNARDES
Robinho está muito próximo de ser anunciado pelo Atlético. O jogador acertou contrato para ser garoto-propaganda da Dryworld, empresa canadense que confeccionará o uniforme do Galo pelos próximos cinco anos. O presidente do grupo esteve em São Paulo na terça-feira e se reuniu com o jogador para selar o vínculo de dois anos. O tempo de contrato com o Galo deve ser nos mesmo moldes.

Na visão da empresa, Robinho é um ídolo nacional e será uma importante estratégia de marketing ter o jogador no Atlético, principal contrato dos canadenses no Brasil. Além do Alvinegro, Fluminense, Goiás e Santa Cruz também assinaram.

Arquivo
Segundo pessoas ligadas à negociação, grande parte do salário de Robinho será pago pelos canadenses. O jogador teria ficado dividido entre Santos e Atlético, mas preferiu apostar na vinda ao Galo e disputar a Copa Libertadores. Na Vila Belmiro ele é considerado ídolo pelos títulos e projeção conquistada.

O técnico Diego Aguirre não quis dar detalhes de Robinho, mas reconheceu que ele é um jogador diferenciado.

“Robinho é um grande jogador. Toda semana quando venho falar com vocês tem algum nome novo. Mas tento não falar de ninguém, pois são muitas possibilidades. Na hora que algum jogador estiver assinado com o clube, será um prazer falar dessa incorporação. Mas penso que ele é um craque, sem dúvida”, disse o uruguaio.

A representante de Robinho, Marisa Alija, não quis confirmar a negociação. "Não chegou nada para mim", respondeu à reportagem.

Tags: atlético dryworld garoto-propaganda robinho mercado mercadobola interiormg primeiraliga