Atlético

ATLÉTICO

Rafael Carioca posta mensagem dizendo não ter proposta e que irá permanecer no Atlético

Jogador teria sido sondado por um clube do futebol chinês

postado em 06/02/2016 13:25 / atualizado em 06/02/2016 15:01

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
O volante do Atlético, Rafael Carioca, postou uma mensagem em seu Twitter oficial (@RafaelCarioca5), no início da tarde deste sábado, dizendo que irá permanecer no Atlético. Segundo o jogador, na mensagem, “tudo o que estão dizendo sobre propostas para a China é mentira”, frisou o jogador.

O atleta ainda reafirmou que tem contrato com o Atlético e disse que se encontrará com a torcida alevinegra na quarta-feira, quando o time enfrenta a Caldense, às 21h45, no Independência, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro.

 

Ele finalizou sua mensagem desejando um bom carnaval a todos. Logo na sequência, ainda no início da tarde de sábado, o jogador postou uma foto treinando normalmente no Galo.

Na última sexta-feira, um intermediário, que estará mediando as negociações entre o jogador e o clube chinês, confirmou que Rafael Carioca foi sondado. O empresário frisou que tratava-se somente de uma consulta. “Difícil saber se essa sondagem se tornará oferta. Não é possível afirmar nada. Mas os elencos lá estão fechando e não há tantas vagas assim por agora”, disse, pedindo para não ter seu nome divulgado.

Reprodução

Tags: atlético seriea mineiro mercadobola rafaelcarioca atleticomg Rafael Carioca