Atlético

ATLÉTICO

Aguirre saca Hyuri, mantém Patric e conta com a volta de Leonardo Silva ao time do Atlético

Técnico armou a equipe visando ao jogo desta quarta-feira contra a Caldense

postado em 09/02/2016 18:03 / atualizado em 09/02/2016 18:17

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
O time do Atlético para encarar a Caldense nesta quarta-feira, pelo Campeonato Mineiro, e que servirá de base para a estreia do time na Copa Libertadores, contra o Melgar, na próxima semana, foi mostrado pelo técnico Diego Aguirre na tarde desta terça, na Cidade do Galo.

A grande novidade foi a saída do atacante Hyuri, um dos reforços anunciados pelo clube para a temporada. O jogador treinou entre os reservas. Já o lateral-direito Patric foi mantido entre os titulares no setor de ataque.

Os jogadores poupados na partida passada, contra o Figueirense, pela Copa da Primeira Liga, retornaram ao time: Marcos Rocha, Douglas Santos, Leandro Donizete, Rafael Carioca e Lucas Pratto.

O zagueiro Leonardo Silva, que estava tratando de uma entorse no tornozelo, foi liberado do departamento médico. Ele formou a zaga ao lado de Tiago.

No final do treino, durante cobranças de falta, o meia Dátolo reclamou um incômodo na coxa direita, mas não deve ser problema para pegar a Caldense.

Os titulares foram: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Tiago e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca e Dátolo; Luan, Patric e Lucas Pratto.

Já os reservas tiveram a seguinte formação: Giovanni; Carlos César, Edcarlos, Jesiel e Mansur; Eduardo, Lucas Cândido e Dodô; Henrique, Pablo e Hyuri.

O zagueiro Erazo e o meia Cazares ainda aguardam regularização na CBF. O Galo tem até segunda-feira para enviar a lista de inscritos na Libertadores. Se encaminhar na terça-feira, o clube terá de pagar uma multa.

Tags: atlético galo aguirre patric hyuri caldense interiormg