Atlético

ATLÉTICO

Hyuri se recupera bem, agradece torcida e planeja volta ao Atlético já nesta sexta-feira

Meia-atacante alvinegro destacou 'corrente positiva' do torcedor no Independência

postado em 11/02/2016 15:49 / atualizado em 11/02/2016 16:04

Divulgação/SMG Assessoria
Depois do susto na vitória do Atlético diante da Caldense, na noite dessa quarta-feira, o atacante Hyuri já se recupera bem, em sua casa. O jogador foi encaminhado ao hospital depois do jogo, mas recebeu alta depois passar por exames. O jogador disse que espera retornar aos treinos já nesta sexta-feira e agradeceu o carinho dos torcedores em mensagem enviada por meio de sua assessoria de imprensa.

“Infelizmente, no último lance do jogo, tive uma infelicidade em uma disputa de bola com um adversário e acabei saindo de campo na ambulância. Graças a Deus, não foi nada de grave, apesar do forte choque. Estou me recuperando bem, não sinto mais dor de cabeça, apenas um incômodo no pescoço”, disse o jogo, que já projetou o retorno.

“Se tudo der certo, espero que amanhã (sexta-feira) já possa retornar aos treinamentos. Faço questão de agradecer o apoio da torcida, que gritou meu nome quando estava sendo levado para a ambulância. A corrente positiva deles foi muito importante para mim. Ainda me impressiona a massa atleticana sempre nos apoiando e empurrando os jogadores dentro de campo. Em breve, estaremos juntos novamente brigando pelas vitórias pelo nosso Galo”, completou.

O Atlético volta a entrar em campo no próximo sábado, às 17h, em jogo contra o Guarani, no Farião, pela 3ª rodada do Campeonato Mineiro. Na segunda-feira, o time do técnico Diego Aguirre embarca para o Peru, onde visita o Melgar, na quarta-feira, dia 17, na estreia da Copa Libertadores.

Tags: torcida recuperação atlético hyuri