Atlético

COPA LIBERTADORES

Metrô de BH opera até 1h da manhã para jogo Atlético x Racing pela Copa Libertadores

Composições circularão com intervalos de 12 minutos entre as viagens, após 20h

postado em 03/05/2016 18:00

Beto Novaes/EM/D. A Press

A CBTU Belo Horizonte opera com horário estendido para o jogo desta quarta-feira, entre Atlético x Racing da Argentina, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América, no Independência.

A Estação Horto ficará aberta até 1h da manhã para atender os torcedores que acompanharão o jogo, marcado para as 21h45. As demais estações do Metrô seguirão o horário habitual, operando apenas para o desembarque de torcedores, após as 23h.

Operação especial

Para garantir a tranquilidade de todos, as composições circularão com intervalos de 12 minutos entre as viagens, após as 20h. Ao todo, serão realizadas 20 viagens a mais. A medida visa minimizar filas nas bilheterias da Estação Horto e garantir o deslocamento seguro do torcedor que optar pelo Metrô para ir à partida.

Durante a operação especial, ocorrerá apenas a comercialização de bilhetes, o que significa dizer que não serão feitas recargas de cartões Ótimo ou BHBUS.

A Companhia reforçará suas equipes de segurança em todas as estações. A movimentação de torcidas organizadas será monitorada e a detecção de provável conflito será imediatamente comunicado à Polícia Militar. A CBTU contará com uma rede de contato rápido com a PMMG, a fim de agilizar a comunicação entre os órgãos e aprimorar a segurança no sistema.

Serviço:

Operação Especial do Metrô
Estação Horto: Aberta até 1h da manhã
Endereço: R. Conselheiro Rocha 4050 – Horto – Belo Horizonte

Tags: metro torcida atleticomg libertadores racing argentina oitavas independencia