Atlético

ATLÉTICO

Presidente Daniel Nepomuceno confirma volta de Maicosuel ao Atlético já para o próximo mês

Jogador tem contrato de empréstimo com o Al-Sharjah, que não exercerá a compra

postado em 26/05/2016 20:57 / atualizado em 26/05/2016 21:25

MARCOS CUNHA/AGENCIA FREE LANCER
O meia-atacante Maicosuel voltará ao Atlético. A informação foi confirmada pelo presidente do clube, Daniel Nepomuceno, nesta quinta-feira, antes da partida contra o Grêmio, no Independência. O contrato de empréstimo do jogador vai até 31 de maio, e o Al-Sharjah, dos Emirados Árabes, não exercerá a compra do atleta.

Maicosuel deve voltar aos treinos na Cidade do Galo já no começo de junho. No entanto, o meia-atacante só poderá ser inscrito no Brasileirão quando a janela internacional for aberta, no dia 20 do próximo mês. O intervalo para contratações vai até 19 de julho.

Antes do início da temporada, em dezembro, o Superesportes noticiou que Nepomuceno já buscava maneiras de convencer os árabes a liberar o jogador e antecipar sua volta ao Galo. Para a posição, o técnico Marcelo Oliveira conta com Robinho, Luan, Hyuri, Pablo e Clayton.

Contratado em 2014, Maicosuel estreou pelo Galo no amistoso contra o Guizhou Renhe, na China. Em pouco mais de um ano vestindo a camisa alvinegra, o jogador disputou 52 partidas e fez seis gols. Com o Atlético, conquistou os títulos da Recopa e da Copa do Brasil, em 2014, e do Campeonato Mineiro de 2015.

Tags: maicosuel galo atlético daniel nepomuceno