Atlético

ATLÉTICO

Jogadores revelam um 'minicampeonato' à parte, nas quatro partidas do time em Belo Horizonte

Galo já venceu Ponte Preta, Corinthians e agora o América, e agora pega o Botafogo

postado em 26/06/2016 13:54 / atualizado em 26/06/2016 19:29

Juarez Rodrigues/EM/D.A Press
Depois da importante vitória do Atlético sobre o América, no clássico disputado no Independência, na manhã deste domingo, os jogadores do Galo revelaram que existe uma espécie de pacto entre eles, para que a equipe consiga os 12 pontos, nos quatro jogos disputados em casa. Anteriormente, o time já havia batido a Ponte Preta, no próprio estádio do Horto (3 a 0) e o Corinthians, no Mineirão (2 a 1).

Neste domingo, mesmo com o mando de campo do Coelho, os atleticanos se sentiram em casa, já que o Galo manda seus jogos no estádio. E a equipe atleticana acabou vencendo por 1 a 0, gol de Robinho, logo no início do clássico. “Hoje (domingo) o mais importante era pontuar. Fizemos nosso minicampeonato, de quatro jogos disputados em casa. Falta um ainda. Mas já foram três e a equipe está de parabéns pelos resultados”, frisou o volante Júnior Urso, que foi titular na vaga de Rafael Carioca, vetado no dia anterior ao jogo, devido a um desconforto muscular.

O Galo volta a campo na próxima quinta-feira, às 21h, novamente no Mineirão, para encarar o Botafogo, no último dos quatro jogos disputados em Belo Horizonte. “O time jogou certinho, fizemos o gol logo no início, ficamos bem postados. Fizemos um grande jogo. Todo mundo está de parabéns pela vitória” disse o volante Leandro Donizete. “O Marcelo (Oliveira) queria que a gente saísse mais, mas está muito quente”, brincou.

 

 

Tags: américa atlético americamg nacional seriea atleticomg