Atlético

ATLÉTICO

Em jogo-treino, Marcelo Oliveira testa substituto de Marcos Rocha e observa reforços do Atlético

Equipe alvinegra venceu disputa com Coimbra-MG por 1 a 0, na Cidade do Galo

postado em 27/06/2016 17:57 / atualizado em 27/06/2016 19:05

Facebook Atlético
Na tarde desta segunda-feira, enquanto os titulares fizeram atividade regenerativa, os reservas do Atlético foram a campo na Cidade do Galo. A equipe formada por suplentes e atletas das categorias de base enfrentou o Coimbra, equipe controlada pelo Banco BMG, em jogo-treino. O time alvinegro venceu por 1 a 0, com gol marcado pelo meia Daniel Penha, da equipe júnior.

O jogo-treino serviu para o técnico Marcelo Oliveira testar o substituto de Marcos Rocha, que cumprirá suspensão automática e não enfrentará o Botafogo nesta quinta-feira. Se repetir o que foi utilizado na atividade desta segunda-feira, o treinador atleticano optará por Carlos César entre os titulares diante da equipe carioca. Outro lateral-direito do elenco, Patric, mais uma vez, atuou em função ofensiva.

Marcelo Oliveira pôde ainda observar os dois reforços contratados pelo Atlético para o restante da temporada. O zagueiro Ronaldo e o lateral-esquerdo Fábio Santos iniciaram o jogo-treino contra o Coimbra. No segundo tempo, diversos atletas das categorias de base foram testados.

Inicialmente, o time titular do Atlético foi formado por: Giovanni; Carlos César, Ronaldo, Edcarlos e Fábio Santos; Eduardo e Lucas Cândido; Patric, Dátolo e Capixaba; Hyuri.

No primeiro tempo, o placar terminou em branco. Hyuri balançou as redes de cabeça, mas foi assinalado impedimento. O atacante teve outro gol anulado, também por impedimento, na etapa final.

O único gol do Atlético foi feito em jogada construída por jogadores juniores. Luiz Guilherme invadiu a área pela esquerda, cruzou rasteiro para trás, e Daniel bateu de canhota no canto direito do goleiro do Coimbra.

Nesta terça-feira, Marcelo Oliveira começará a preparar os jogadores titulares para a partida contra o Botafogo. Com três vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro, sobre Ponte Preta, Corinthians e América, o Galo tenta se aproximar das primeiras colocações.

Tags: atlético galo seriea brasileiro marcelo oliveira marcos rocha