Atlético

ATLÉTICO

Após discussão em clássico, atleticano Leonardo Silva pede desculpas a americano Borges

Zagueiro do Atlético aproveitou entrevista coletiva para se desculpar nesta segunda

postado em 27/06/2016 18:19 / atualizado em 27/06/2016 19:06

Edesio Ferreira/EM/D.A Press
Nesse domingo, o Atlético derrotou o América, por 1 a 0, mas Leonardo Silva demonstrava irritação ao deixar o gramado. O zagueiro atleticano foi advertido com um cartão amarelo após o apito final, em consequência de uma discussão com o atacante Borges, do Coelho.

Já nesta segunda-feira, Leonardo Silva aproveitou uma entrevista coletiva, na Cidade do Galo, para se manifestar. O capitão do Atlético pediu desculpas a Borges. “Gostaria só de uma fazer uma retratação com um companheiro de trabalho, com o Borges”, disse.

“Queria me desculpar publicamente com ele, não só pelo atleta, mas como o chefe de família, como o pai que ele é. É importante eu pedir desculpas pelo que falei e não precisa ser repetido. É importante ele ter consciência de que me arrependi e peço desculpa, como chefe de família e como pai que ele é”, complementou.

O Atlético venceu o clássico contra o América com um gol marcado por Robinho nos minutos iniciais. Já na reta final da partida, Leonardo Silva e Borges iniciaram uma discussão. O bate-boca seguiu até depois do apito final. Assim, o árbitro Anderson Daronco mostrou cartão amarelo para os dois jogadores.

Tags: atlético galo americamg borges leonardo silva