Atlético

ATLÉTICO

Por lesão muscular, Atlético tem mais uma baixa no meio-campo para partida contra o Botafogo

Leandro Donizete é vetado e não participa de jogo contra equipe carioca no Mineirão

postado em 28/06/2016 11:34 / atualizado em 28/06/2016 11:44

Bruno Cantini/Atlético
O Atlético terá uma dupla de volantes reservas na partida contra o Botafogo nesta quinta-feira, às 21h, no Mineirão. Depois de Rafael Carioca ter detectado um edema na coxa esquerda, o volante Leandro Donizete foi vetado por causa de uma lesão também na coxa esquerda.

Donizete se queixou de dor na coxa esquerda depois da vitória sobre o América, por 1 a 0, no último domingo. Exames realizados nessa segunda-feira apontaram uma pequena lesão. O resultado foi divulgado pela assessoria de comunicação do Atlético na manhã desta terça.

Na última sexta-feira, depois de promover um rodízio, o técnico Marcelo Oliveira confirmou que Rafael Carioca e Leandro Donizete seriam os volantes titulares do Atlético. Porém, Carioca foi vetado do jogo contra o América, por causa de um desconforto muscular, e deu lugar a Júnior Urso.

Agora sem contar também com Leandro Donizete, Marcelo Oliveira terá de escolher entre Eduardo e Lucas Cândido para a partida contra o Botafogo. O escolhido formará dupla com Júnior Urso.

O Atlético terá ainda um desfalque por suspensão. Marcos Rocha recebeu o terceiro cartão amarelo no Campeonato Brasileiro e não poderá enfrentar o Botafogo. Ele deverá ser substituído por Carlos César, enquanto Patric permanece como uma opção ofensiva.

Tags: seriea atlético leandro donizete