Atlético

ATLÉTICO

Victor comemora aniversário de "tuitada" que mudou sua vida: "Obrigado, Atlético!"

Goleiro relembrou que há quatro anos foi anunciada sua contratação pelo Galo

postado em 29/06/2016 21:32

Há quatro anos, Alexandre Kalil utilizou o Twitter para anunciar a contratação de Victor pelo Atlético. “Torcida mais chata do Brasil, se o problema era goleiro não é mais. Victor é do Galo!”, publicou o então presidente do clube alvinegro.

Nesta quarta-feira, Victor também recorreu ao Twitter. O goleiro comemorou o aniversário daquela mensagem que marcou o início de sua trajetória no Atlético. “Há quatro anos uma tuitada mudou a minha vida. Obrigado Atlético! Presidente Kalil, obrigado pela criatividade no texto!!”, disse.

Contratado em negociação com o Grêmio, Victor se tornou um dos maiores ídolos recentes da história do Atlético. O goleiro foi determinante para que o clube chegasse ao título da Copa Libertadores de 2013, com defesas de pênaltis nas quartas de final, na semifinal e também na decisão.

Após quatro anos da negociação com o Atlético, o Grêmio ainda cobra o pagamento referente à venda do goleiro. Há duas semanas, a 17ª Vara Cível de Porto Alegre enviou uma Carta Precatória Cível de execução das dívidas que chegam a R$ 8.696.848,91. Assim que o clube alvinegro fosse notificado, teria três dias para pagamento sob pena de penhora de bens. O Galo pode recorrer da decisão.

Tags: victor atlético kalil