Atlético

ATLÉTICO

Em gravação que viralizou na internet, pequena Lara incentiva o pai Luan no retorno ao Galo

Filha do jogador vibrava diante da televisão com a volta do pai aos gramados

postado em 25/07/2016 09:08 / atualizado em 25/07/2016 11:43

Quando o atacante Luan entrou em campo no Allianz Parque, em São Paulo, neste domingo, depois de ficar afastado dos gramados desde o dia 6 de abril, uma torcedora especial mandava boas energias de Belo Horizonte. Trata-se da filha do atacante, a pequena Lara, que incentivava o pai diante da televisão de casa.

A pequena garota vibrava com a presença do pai, que foi acionado aos 23 minutos do segundo tempo, no lugar de Maicosuel. Mesmo há três meses e meio sem disputar uma partida oficial, o jogador mostrou disposição física e ajudou tanto no ataque, quanto na defesa. O atacante está recuperado de uma cirurgia no joelho direito, feita para corrigir problemas no menisco e na cartilagem.

O vídeo da filha de Luan foi gravado pela esposa do jogador e viralizou na internet.

Luan postou a gravação nas redes sociais, assim como uma mensagem de agradecimento. “Obrigado, Deus, pelo retorno e pela grande vitória! Fundamental para os nossos objetivos na temporada... Obrigado a todos os torcedores, mas em especial a minha família, Jessica e minha filha Lara, amo vocês! Minha torcida especial! Vamos Galo!”, disse o jogador.

O próximo desafio do Galo no Campeonato Brasileiro é contra o Santa Cruz, na 17ª rodada, sábado (30), às 21 horas no estádio Independência.

Tags: galo lara filha luan