Atlético

ATLÉTICO

Gabriel festeja chances no time do Galo, mas torce por Erazo em campo contra o Juventude

Jovem zagueiro é o substituto do experiente defensor, caso o veto seja confirmado

postado em 26/09/2016 17:06

Bruno Cantini/Atlético
Erazo foi vetado horas antes do jogo contra o Internacional, no domingo. O corte abriu nova brecha para Gabriel na equipe do Atlético. Ao lado de Leonardo Silva, ele cumpriu a missão e ajudou o time a sair vitorioso por 3 a 1. Gabriel agora vive a expectativa de uma nova oportunidade, nesta quarta-feira, contra o Juventude, pela Copa do Brasil. Porém, o jovem zagueiro ressalta que está na torcida pela liberação de Erazo contra os gaúchos.

“Fico feliz por ajudar meus companheiros em um jogo muito difícil, contra um time de muita qualidade. Fico feliz por este momento e pelo apoio da torcida. E um pouco triste pelo Erazo, que teve uma pequena lesão, mas espero que ele esteja nos ajudando na quarta-feira”, disse.

Erazo passou a segunda-feira em tratamento na Cidade do Galo. Ele foi observado e avaliado pelos médicos. A liberação ou não do zagueiro equatoriano para o jogo contra o Juventude será anunciada nesta terça-feira.

Gabriel, promovido na temporada passada, passou a ser opção no time em 2016. São 13 partidas este ano. No momento, ele superou Edcarlos e Ronaldo e se tornou o reserva imediato da dupla Leonardo Silva e Erazo.

“Fico feliz com as oportunidades, mas sei que o Erazo é o titular da posição, um jogador de seleção. E ainda tem o Ronaldo, o Edcarlos e o Jesiel. Estou à disposição, pode contar comigo, e com os outros também. A zaga está muito bem servida”, disse.

Tags: atlético juventude gabriel seriea erazo