Atlético

ATLÉTICO

Zagueiro Erazo vai para campo, em dia de quatro poupados no treinamento do Atlético

Defensor equatoriano vinha se recuperando de dores no joelho direito

postado em 27/09/2016 16:43 / atualizado em 27/09/2016 21:19

Bruno Cantini/ Atlético
A presença do zagueiro Erazo em campo foi a novidade do treino do Atlético nesta terça-feira. A atividade foi fechada à imprensa, que acompanhou apenas o aquecimento dos atletas.

Erazo foi vetado na partida passada, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro. Ele reclamou dores no joelho direito e iniciou tratamento para tentar ser liberado a tempo da partida desta quarta-feira, contra o Juventude, pela Copa do Brasil.

Se o zagueiro equatoriano foi para o campo, outros quatro foram poupados, pelo menos no começo do treinamento. O volante Rafael Carioca, o zagueiro Leonardo Silva e os laterais Carlos César e Fábio Santos fizeram trabalhos na academia.

Rafael Carioca admitiu estar cansado. "É difícil, porque jogador quer sempre jogar. Eu estou um pouco cansado pela sequência de jogos. Mas falar em poupar é difícil. Como não querer jogar com estádio lotado? Em casa, a gente confia muito neles ali dentro. Até amanhã (quarta-feira), temos tempo para recuperar, vamos ver o que o Marcelo vai optar", disse.

O Atlético encara o Juventude nesta quarta-feira às 19h30 no Mineirão, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O atacante Fred não pode defender o time no torneio. Ele já disputou a edição deste ano pelo Fluminense. Lucas Pratto assume a vaga no ataque.