Atlético

ATLÉTICO

CBF nega pedido do Atlético, e confronto com o Corinthians pelo Brasileiro não será adiado

Galo solicitou troca de data por causa de cinco atletas convocados para Eliminatórias

postado em 29/09/2016 18:18 / atualizado em 29/09/2016 19:48

Bruno Cantini/ Atlético

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) negou o pedido do Atlético de adiamento do jogo contra o Corinthians, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto está marcado para a próxima quarta-feira, dia 5, em Itaquera.

A diretoria do Galo fez a solicitação por causa da convocação de cinco jogadores para a disputa das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018.

Rafael Carioca, Cazares, Erazo, Otero e Lucas Pratto têm compromissos com suas seleções marcados para o dia 6 e não poderão defender o Atlético contra o Corinthians.

O volante Rafael Carioca vai defender o Brasil contra a Bolívia, dia 6, e a Venezuela, dia 11. Já o zagueiro Erazo e o armador Cazares estão na lista do Equador para as partidas contra o Chile, dia 6, e Bolívia, dia 11. O atacante Lucas Pratto foi chamado para os compromissos da Argentina contra o Peru, dia 6, e o Paraguai, dia 11. Por fim, o meia Otero foi chamado para os jogos da Venezuela contra o Uruguai e Brasil, dias 6 e 11 de outubro, respectivamente.