Atlético

ATLÉTICO

Atlético relaciona 22 jogadores para a primeira partida da semifinal contra o Internacional

Galo vai em busca de vantagem para encaminhar vaga na decisão

postado em 24/10/2016 19:27

Bruno Cantini/Atlético
O Atlético terá, nesta quarta-feira, às 21h45, contra o Internacional, no Beira-Rio, o seu primeiro compromisso pela semifinal da Copa do Brasil. Para a partida em Porto Alegre, o técnico Marcelo Oliveira convocou 22 jogadores. A ausência de maior destaque é a do atacante Fred, que não pode atuar na competição, por já ter defendido o Fluminense.

Sem comandar uma atividade com seus titulares nesta segunda-feira, Marcelo deve definir a equipe em treino nesta terça, em Porto Alegre, às 16h. O treinador alvinegro pode optar pelo esquema com três volantes ou uma equipe mais ofensiva, mantendo o esquema base desta temporada.

Nesta segunda, apenas os jogadores que não entraram em campo ou pouco atuaram contra o Figueirense participaram. Os titulares ficaram apenas na academia.

De volta ao time após um longo período afastado por lesão muscular, o meia-atacante Luan pede para que a equipe volte de Beira-Rio com um placar positivo, se possível, com um gol marcado, para decidir com tranquilidade no Independência, na quarta-feira da outra semana.

“A gente vai em busca do resultado positivo sempre. O Galo entra para vencer. É só fazer fora o que a gente faz em casa, a dinâmica de jogo. Não levar gols é muito importante, o ataque tem que marcar, ser mais compacto. Se a gente conseguir fazer gols lá, vai ser muito importante para a gente decidir em casa”, disse.

Confira a lista de relacionados


Goleiros: Victor, Giovanni e Uilson
Laterais direitos: Carlos César e Patric
Zagueiros: Erazo, Gabriel, Edcarlos e Jesiel
Laterais esquerdos: Fábio Santos e Leonan
Volantes: Rafael Carioca, Leandro Donizete, Júnior Urso e Lucas Cândido
Meias: Cazares e Otero
Atacantes: Robinho, Lucas Pratto, Clayton, Luan e Hyuri

Tags: internacionalrs seriea interiormg atlético galo copadobrasil Marcelo Oliveira