Atlético

ATLÉTICO

Pratto ignora especulações e só pensa em virada do Galo: 'Se não acreditasse, eu não jogaria'

Argentino interessa a Palmeiras e Sevilla, mas só quer saber da decisão contra Grêmio

postado em 06/12/2016 10:37 / atualizado em 06/12/2016 10:46

Bruno Cantini/Atlético

Lucas Pratto é uma das grandes esperanças da torcida do Atlético para conquistar o título da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 21h45, contra o Grêmio, em Porto Alegre. O atacante do Galo recuperou o bom futebol com a camisa alvinegra e será o comandante do ataque no duelo contra o Tricolor. O time mineiro precisa da vitória por três gols de diferença para conquistar o título.

Em meio à decisão da Copa do Brasil, Pratto vê seu nome ser especulado em clubes do Brasil e do exterior. O Palmeiras aparece como forte candidato na contratação do argentino. O Sevilla, da Espanha, já demonstrou interesse no jogador. Enquanto Daniel Nepomuceno faz jogo duro, o jogador ignora qualquer tipo de notícia sobre uma possível transferência e só pensa na decisão.

“Não sigo muito o que fala a imprensa, nos jornais. Todo mundo fala do interesse do Palmeiras. Não sei se ninguém do Palmeiras ligou para o Atlético, não sei nada. É muito difícil um jogador argentino, que se identifica com um time, mude de equipe no país. Falar disso agora não está na minha cabeça”, disse.

A história recente do Atlético mostra que a torcida não pode duvidar de uma possível reviravolta. E o atacante afirma que está confiante em uma grande atuação do Galo em Porto Alegre.

“Se eu não acreditasse em um grande jogo, eu não jogaria. O time mudou um pouco a cabeça, sabemos que jogamos muito mais que no primeiro jogo. Temos que mudar muita coisa. O treinador está fazendo sua estratégia. Temos que fazer o melhor jogo para poder virar”, completou.

Na primeira partida da decisão, vencida pelo Grêmio, por 3 a 1, no Mineirão, Pratto não teve muitas chances de marcar. O time alvinegro pouco criou e o camisa 9 não apareceu como de costume. Para a partida da volta, o argentino espera ver os companheiros bem para que as oportunidades apareçam e ele possa marcar.

“Se o time jogar bem, vou ter mais possibilidades de fazer gols. Se o time for mal, não vou ter tantas. Vai depender de como a gente vai jogar. A gente tem que fazer o que o treinador quer. Se a gente fizer um bom jogo, terei mais chances de finalizar. O mais importante é que o time consiga fazer um jogo bom, que jogue como se joga uma final. Temos que tentar fazer o melhor jogo do ano para virar o placar”, concluiu.

 

Tags: atlético copadobrasil gremio