Atlético

ATLÉTICO

Atlético fecha último treino do ano e divulga relacionados para a decisão contra o Grêmio

Imprensa só acompanhou aquecimento dos jogadores na Cidade do Galo

postado em 06/12/2016 11:48

Bruno Cantini/Atlético

O Atlético encerrou sua preparação para o último jogo da temporada. Com um treino fechado para a imprensa na Cidade do Galo, o técnico Diogo Giacomini passou as últimas orientações para seus comandados visando o jogo decisivo da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 21:45, contra o Grêmio, em Porto Alegre. Após a atividade, a comissão técnica divulgou a lista de relacionados para a viagem.

Nesta terça, a imprensa entrou no CT às 9:15 para acompanhar as entrevistas coletivas de Lucas Pratto e Rafael Carioca. Depois, os jogadores desceram para o gramado e fizeram o aquecimento até a saída dos jornalistas da Cidade do Galo.

Com isso, segue a dúvida no Atlético que enfrenta o Grêmio. Diogo Giacomini não mostrou o time que entrará em campo em Porto Alegre. São duas opções de escalação: o esquema com três volantes, com Leandro Donizete, Rafael Carioca e Júnior Urso, ou o time mais ofensivo, com dois volantes. Neste caso, é provável a saída de Urso para a entrada do meia-atacante Luan.

A novidade na lista de relacionados é o atacante Carlos. O jogador, que sofreu uma fratura no pé esquerdo no início de setembro, volta a viajar com o grupo alvinegro e pode ser aproveitado por Giacomini diante do Tricolor.

Depois de perder em Belo Horizonte por 3 a 1, o Galo precisa da vitória por três gols de diferença para conquistar o título em Porto Alegre. Vitória alvinegra por dois gols leva a disputa da taça para os pênaltis.

Confira lista de relacionados

Goleiros: Victor e Giovanni
Laterais: Marcos Rocha, Fábio Santos, Carlos César, Patric e Leonan
Zagueiros: Erazo, Gabriel, Edcarlos e Jesiel
Volantes: Rafael Carioca, Leandro Donizete, Júnior Urso e Lucas Cândido
Meias: Maicosuel e Cazares
Atacantes: Luan, Robinho, Lucas Pratto, Clayton, Hyuri e Carlos

Tags: atlético galo copadobrasil gremio gremiors relacionados Copa do Brasil