Atlético

ATLÉTICO

Presidente do Atlético Daniel Nepomuceno assume secretaria de Kalil: 'Se não trabalhar, vai sair'

Daniel Nepomuceno irá assumir a secretaria de Desenvolvimento em 2017

postado em 07/12/2016 15:34 / atualizado em 07/12/2016 15:48

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press
O presidente do Atlético, Daniel Nepomuceno (PSB) será o novo secretário de Desenvolvimento. O nome do dirigente atleticano foi anunciado por Alexandre Kalil, ex-presidente do Galo e eleito prefeito de Belo Horizonte, com mandato se iniciando a partida de janeiro de 2017.

Natual de Belo Horizonte, Nepomuceno é bacharel em Direito pelo Centro Universitário Newton Paiva e graduado em Ciências Políticas pela Universidade de Barcelona (Espanha). Assumiu a presidência do Atlético em dezembro de 2014, com mandato até 2017. Durante o anúncio dos nomes dos novos secretários, questionado sobre o acúmulo de funções entre a presidência do Atlético e o cargo público de Daniel Nepomuceno, Kalil foi claro e direto: "Se não trabalhar ele vai sair."

Daniel Nepomuceno, que é filho do desembebargador José Nepomuceno, falecido em 2010, é vereador em Belo Horizonte. Assumiu o mandato em março de 2014, quando deixou de ser scretário municipal para voltar à Câmara. O anúncio foi feito por Alexandre Kalil, que leu os nomes de todos os secretários e ainda postou os nomes, um a um, em seu Twitter oficial.

Tags: nacional seriea atleticomg Daniel Nepomuceno